STEAM-GROEP
Furry Fandom Brasil
STEAM-GROEP
Furry Fandom Brasil
24
IN SPEL
116
ONLINE
Opgericht
30 oktober 2013
Taal
Braziliaans-Portugees
Locatie
Brazil 
79 opmerkingen
20 okt 2025 om 4:10 
:steammocking:
18 okt 2025 om 15:42 
9 meses depois... :steambored:
18 jan 2025 om 15:42 
Say Gex
17 okt 2022 om 2:16 
Me add ai e bora ser feliz uwu
28 feb 2022 om 19:25 
Recanto dos esquizos
22 aug 2021 om 22:55 
opa
27 jun 2021 om 17:10 
kof
16 feb 2021 om 15:37 
Acabei de postar um vídeo falando sobre furry, aproveita e da uma passada la
https://www.youtube.com/watch?v=wJip0Ra7Aaw&feature=youtu.be
29 nov 2020 om 10:35 
Можете вступить в эту группу?
https://vip1.qiannidekk.tk/groups/typoSkill
18 mrt 2020 om 16:37 
o/
17 feb 2019 om 16:07 
alguém me explica oq é ser furry
3 nov 2018 om 9:17 
Alô, galera de cowboy
19 mei 2018 om 11:38 
Olar
15 feb 2018 om 16:12 
bomdiapeçual
18 nov 2017 om 7:47 
Hi guys:HeartPix:can someone show me around , i'm new here :)
25 okt 2017 om 6:21 
oi, eu sou um membro novo
:steamhappy:
12 apr 2017 om 3:52 
eurobeat
10 mrt 2017 om 15:54 
.
28 feb 2017 om 6:29 
Wtf -_●
15 feb 2017 om 16:42 
entao como explicado antes eu tenho a habilidade de como me comunicar com...
passaros
inclusive....
essas rolas. entao vamos
PRUU, PRUUUU, PRUUUUUUUU, PRU!!!!
31 dec 2016 om 15:29 
Feliz 2017 Fursoal \o/
23 dec 2016 om 15:17 
Olá
9 dec 2016 om 10:42 
E aew pessoal
30 okt 2016 om 22:18 
Oi pessoal :3
24 aug 2016 om 15:12 
Olá,estou procurando novos amigos para fazer rp,erp,conversar e jogar alguns jogos tambem!<3
14 jul 2016 om 21:14 
Esqueci-me de dizer alguma coisa , eu sou do Chile
14 jul 2016 om 21:12 
Oi, eu estou procurando amigos jogando TF2 , Rust, Verdun, etc ... Sou um jovem muito amigável, se alguém quiser ser meu amigo que é .
9 jul 2016 om 16:10 
Se alguem for de Recife - PE me adiciona pf
29 jun 2016 om 20:33 
oie todos :3 estou preucurando novos amigos que queirao conversar ou jogar gmod ou tf2 ou outra coisa que ambos tenhao qualquer um fique a vontade para me adicionar a hora que quiser X3
26 jun 2016 om 10:49 
Hellow ^-^
19 jun 2016 om 13:57 
Oi pessoal tudo bem bom quem joga gmod css lol pode adicionar ou quem quiser conversar tambem pode
11 jun 2016 om 20:14 
Alguem de natal-rn?:3
9 jun 2016 om 20:08 
Pessoas que estejam a fim de jogar CSGO, Dota 2 ou LoL sintam-se livres para me adicionar. Se quiser um amigo para conversar tambem é valido!
2 jun 2016 om 20:25 
Ola como vão? Espero q todos estejam otimos, bem c tiverem vontade de jogar algo ou so bater um papo e so me chamar irei add a todos q chamarem <3 qlqr coisa e so chamar ;)
1 jun 2016 om 1:50 
Sou Royoster e novo no grupo , estarei add todo mundo que já pediu e estarei aceitando todo mundo daqui também!!! Fiquem tranquilos , não morderei vcs... ... com força
31 mei 2016 om 22:39 
Sou novo no grupo e procuro novas amizades... <3
16 apr 2016 om 16:33 
Bom oi sou TioHoovy e vim aqui procurar amigos colegas que queira jogar : TF2, CSGO , GMOD,etc bom ^^ se quiser add aceito :zscroll:
12 mrt 2016 om 16:47 
░░░░░▄█▌▀▄▓▓▄▄▄▄▀▀▀▄▓▓▓▓▓▌█
░░░▄█▀▀▄▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▀░▓▌█
░░█▀▄▓▓▓███▓▓▓███▓▓▓▄░░▄▓▐█▌
░█▌▓▓▓▀▀▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓▓▄▀▓▓▐█
▐█▐██▐░▄▓▓▓▓▓▀▄░▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓▌█▌
█▌███▓▓▓▓▓▓▓▓▐░░▄▓▓███▓▓▓▄▀▐█
█▐█▓▀░░▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓██████▓▓▓▓▐█
▌▓▄▌▀░▀░▐▀█▄▓▓██████████▓▓▓▌█▌
▌▓▓▓▄▄▀▀▓▓▓▀▓▓▓▓▓▓▓▓█▓█▓█▓▓▌█▌
█▐▓▓▓▓▓▓▄▄▄▓▓▓▓▓▓█▓█▓█▓█▓▓▓▐
5 mrt 2016 om 16:27 
Alguem que esteja afim de jogar LoL por aqui? Se quiserem me adicionar o meu nick é Vicpirona.
Saudades de jogar CSGO e Dota 2 mas o meu PC morreu e esse laptop só roda LoL. Triste vida
28 feb 2016 om 16:19 
Au au
24 feb 2016 om 15:28 
mano, alguem joga gta cmg, T-T
12 feb 2016 om 4:17 
░▄▀▄▀▀▀▀▄▀▄░░░░░░░░░
░█░░░░░░░░▀▄░░░░░░▄░
█░░▀░░▀░░░░░▀▄▄░░█░█
█░▄░█▀░▄░░░░░░░▀▀░░█
█░░▀▀▀▀░░░░░░░░░░░░█
█░░░░░░░░░░░░░░░░░░█
█░░░░░░░░░░░░░░░░░░█
░█░░▄▄░░▄▄▄▄░░▄▄░░█░
░█░▄▀█░▄▀░░█░▄▀█░▄▀░
░░▀░░░▀░░░░░▀░░░▀░░░
11 feb 2016 om 16:47 
░░░░░▄█▌▀▄▓▓▄▄▄▄▀▀▀▄▓▓▓▓▓▌█
░░░▄█▀▀▄▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▀░▓▌█
░░█▀▄▓▓▓███▓▓▓███▓▓▓▄░░▄▓▐█▌
░█▌▓▓▓▀▀▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓▓▄▀▓▓▐█
▐█▐██▐░▄▓▓▓▓▓▀▄░▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓▌█▌
█▌███▓▓▓▓▓▓▓▓▐░░▄▓▓███▓▓▓▄▀▐█
█▐█▓▀░░▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓██████▓▓▓▓▐█
▌▓▄▌▀░▀░▐▀█▄▓▓██████████▓▓▓▌█▌
▌▓▓▓▄▄▀▀▓▓▓▀▓▓▓▓▓▓▓▓█▓█▓█▓▓▌█▌
█▐▓▓▓▓▓▓▄▄▄▓▓▓▓▓▓█▓█▓█▓█▓▓▓▐
10 feb 2016 om 14:36 
Oi :Batcat: sou novo no grupo quero fazer novas amizades :InjusticeCatwoman:
16 jan 2016 om 10:33 
alguem ak joga gta
24 dec 2015 om 4:54 
Qual o jogo mais jogado pela galera aqui? To pensando num jogo multiplayer pra comprar nessa promoção
17 dec 2015 om 1:29 
Alguem ainda vivo aqui? [2]
10 dec 2015 om 12:13 
Ded D:

27 nov 2015 om 12:10 
Alguem ainda vivo aqui?