STEAM-GROEP
MIXEEEEEEES .PORTUGAL ~
STEAM-GROEP
MIXEEEEEEES .PORTUGAL ~
7
IN SPEL
82
ONLINE
Opgericht
21 april 2011
Locatie
Portugal 
86 opmerkingen
3 jan 2014 om 15:04 
PROCURO TEAM CSS/CRIO XL OU NÃO TENHO SV !!
16 dec 2012 om 14:55 
quero admin caralho
12 okt 2012 om 7:07 
hey guys i found something interesting for you! if you wanna get a game but don't have money for the game try these sites to participate in free offers (surveys, videos and more...) and get free steam games or steam wallet for the points you earn there. It will take some of your time earning points but the good thing is that you also can refer the sites to others (like i do ^^) and get points for their completed offers. So if you're interested, give it a try and you'll see that it's worth it :)
(...and if you don't trust those sites at the beginning, check them out using a fake-account :P)

here are the links:

http://www.prizerebel.com/index.php?r=4454829

http://www.steampowers.net?join=84916
28 sep 2012 om 15:34 
faz all
23 aug 2012 om 10:17 
podem me dar admin neste grupo?
14 aug 2012 om 9:16 
war ? 5v5 no maximo
11 jul 2012 om 13:01 
Spam pa puta que vos pariu dasse--'
22 apr 2012 om 15:05 
Olha o spam fdp
29 mrt 2012 om 15:20 
fdxxxx meuuuu! custa muito postarem as cenas uma vez fdxxx! é assim que perdem pessoal na comunidade! contem com -1 hoje
17 feb 2012 om 9:29 
PESSOAL, PODEM PARA DE FAZER SPAMM AO CONVIDAR ALGUEM PARA UMA MIX SFF? -.-
31 jan 2012 om 14:53 
3 jan 2012 om 8:26 
80.172.230.192:47140; password mix
26 dec 2011 om 12:50 
fiz invite all , das admin?
26 dec 2011 om 11:39 
kayy your such an ass
10 dec 2011 om 10:55 
ip do server do clâ??
6 dec 2011 om 14:05 
ADD me
5 dec 2011 om 9:47 
LF a Clan player hard Sou de Lisboa Add me
27 nov 2011 om 17:35 
queria ser admin se pude-se
22 nov 2011 om 14:06 
26 okt 2011 om 6:19 
PRO CFG FPS 2011 http://www.youtube.com/watch?v=rGkrLKkS4Og&feature=related ... Façam o Download do ficheiro ,depois mudem o nome do ficheiro para autoexec.cfg ...depois e so colar no cfg ...exemplo: C:\Programas\Steam\steamapps\*seu user name*\counter-strike source\cstrike\cfg
1 okt 2011 om 11:55 
PANDEMONIO NERD DO CARALHo
21 sep 2011 om 15:59 
14 sep 2011 om 6:52 
3on3?sv on add me
9 sep 2011 om 12:24 
boas pessoal venho aqui deixar o site dos meus servidores fassenos uma visita: http://extreme-forces.death-reaper.com/ (no site podem ver todas as informaçoes dos servidores)...
5 sep 2011 om 12:41 
queria ser admin se puder , ja fiz invite all :)
31 aug 2011 om 7:57 
violencia.............
22 aug 2011 om 13:59 
PAREM COM ESSA MERDA A PESSOAL A TENTAR JOGAR!!
22 aug 2011 om 13:57 
filhos da puta, spamam-me o cs todo otários do crl
20 aug 2011 om 5:25 
Podem dar admin? Fiz Invite All.
14 aug 2011 om 17:07 
n consigo entrar nas mixes porque?
8 aug 2011 om 13:33 
Alguem 3on3? add me :)
5 aug 2011 om 9:14 
alguem arranja clan?
25 jul 2011 om 17:40 
sv off
25 jul 2011 om 17:39 
add xavier vale
.
25 jul 2011 om 17:39 
queres 3vs3?
24 jul 2011 om 10:44 
2on2? add please
22 jul 2011 om 11:18 
Quem foi banido agr ?
22 jul 2011 om 2:46 
ninguem quer fazer uma mix?
nao tenho sv, mas ja marchava 1
17 jul 2011 om 14:47 
só spam fds
17 jul 2011 om 4:04 
vais ficar sem admin pato : )
15 jul 2011 om 16:59 
war normal and esl? add me ;) css
14 jul 2011 om 8:52 
FIRST VIDEO IN MY NEW ACCOUNT PLEASE CHEACK ACE INFERNO + BONUS http://www.youtube.com/watch?v=i5xYcrDCEtE HOPE U LIKE THEM =D
13 jul 2011 om 8:11 
Quero admin
12 jul 2011 om 2:04 
quero admin, dei invite all.
11 jul 2011 om 8:24 
ja fis invite all
11 jul 2011 om 4:06 
Boas, saca isto é mesmo sick ! http://www.multiupload.com/UHQOE07BM9
novo jogo craked steam,abres isso e é so dares rr á steam.
11 jul 2011 om 3:31 
invite all
11 jul 2011 om 3:26 
kero admin