STEAM GROUP
Resident Evil 6 - Brasil RE6BR
STEAM GROUP
Resident Evil 6 - Brasil RE6BR
18
IN-GAME
125
ONLINE
Founded
January 13, 2011
Location
Brazil 
114 Comments
Jun 6 @ 12:17am 
❄️Um dos primeiros Brasileiros a fazer desafio de Resident Evil 6!!!❄️
❄️Olá, gosto bastante de RE6, mas principalmente da campanha do Leon, e gostaria de fazer desafios semelhantes ao Lightning Fidelis e Aether (zerar matando todos os inimigos possíveis e talvez zerar sem tomar dano). Então, se tem algum brasileiro com interesse, é só mandar mensagem. Pretendo gravar e postar no YouTube para eu eternizar esse momento e também mostrar como RE6, com os seus "problemas", é um jogo bacana e interessante.❄️
Mar 19 @ 6:13pm 
alguem pra jogar re5 ou re6?
Jan 25 @ 2:18am 
Procurando alguem pra jogar 💕
Deixe um comentário lá no meu perfil que eu te aceito mais rapido
tenho muitas solicitações!
Dec 26, 2025 @ 10:38pm 
adiciona aí pra gente jogar alguma coisa e ficar em call! Se tiver um jogo em comum ou quiser fazer amizade etc
Nov 7, 2025 @ 1:32pm 
adiciona aí pra gente jogar alguma coisa e ficar em call! Se tiver um jogo em comum ou quiser fazer amizade etc
Sep 8, 2025 @ 6:22pm 
Procurando uma galera que curta jogar , comprei recentemente o jogo e tô querendo achar uma galera legal. Só adicionar pra nós jogar!
Jun 15, 2025 @ 8:49pm 
pessoal que quiser jogar r6 anoite me chama / já vou falando sou nub,mas quero aprender
Jun 14, 2025 @ 4:47pm 
QUEM QUISER JOGAR ME ADICIONA AI
SÓ SE FOR PRA JOGAR, SE FOR PRA FICAR DE ENFEITE QUERO NÃO.
Apr 24, 2025 @ 4:53pm 
Preciso de alguém para jogar Duo as campanhas. Se quiser me adiciona e vamos discutir horários para firmar a coop
Dec 7, 2024 @ 12:37pm 
PROCURO QUEM QUER JOGAR MULTIPLEYER MODO CERCO
Oct 10, 2024 @ 7:23pm 
Olá, procuro alguém que queira jogar o re6 fazendo desafios, se tiver interesse só adicionar.
Jul 27, 2024 @ 3:29pm 
boa noite pessoal vou pegar o re6 assim que terminar as conquistas do 5 espero que tenha gente pra ajudar no 6
Dec 1, 2023 @ 11:48am 
Quem quiser jogar cmg so add ( vou ver se consigo rsrsrs)
Nov 25, 2023 @ 9:34am 
Alguém pra jogar???
Nov 2, 2023 @ 8:03pm 
alguem quer jogar?
Oct 3, 2023 @ 7:50pm 
acho q eu não terminei de zerar esse jogo
Oct 3, 2023 @ 5:58pm 
Quem quiser jogar, só ADD ^^:chris:
Jun 7, 2023 @ 7:25am 
Olá, gostaria de saber se o re6 recebeu uma atualização onde é possível o modo "tela dividida" pra campanha e Extras?
May 24, 2023 @ 11:37am 
Alguém pra jogar campanha?
Apr 27, 2023 @ 7:48pm 
Vou comprar o jogo queria alguem para jogar a campanha
Apr 27, 2023 @ 8:08am 
Alguém para fazer as conquistas multiplayer online? E as da campanha também. É só me add e chamar.
Feb 21, 2023 @ 8:03am 
alguem para jogar
Oct 2, 2022 @ 11:46am 
Alguém para jogar? Se quiser só adicionar e chamar.
Mar 12, 2022 @ 7:21pm 
alguem quer jogar? se sim só adc
Jan 23, 2022 @ 10:02am 
slk
Oct 31, 2021 @ 4:39pm 
alguem ai para jogar coop?
Oct 2, 2021 @ 2:11pm 
ALGUEM PRA FAZER CAMPANHA DO CHRIS???
Aug 17, 2021 @ 6:34am 
Tem gente disponível ainda jogando o RE6?
Aug 8, 2021 @ 8:03am 
Alguém disponivel para game?
Jul 9, 2021 @ 6:57am 
Alguem pra jogar ?
Jun 27, 2021 @ 8:36am 
Bom dia pessoal add ai e bora jogar ^^
Feel you to Add me :Abblack:
Jun 24, 2021 @ 6:13am 
alguém tem uns mods de roupas legais ai?
Dec 27, 2020 @ 4:29am 
me add ai bora jogar resident evil
Nov 4, 2020 @ 1:46pm 
Boa noite a todos. meu nome é William, estou me antecipando em entrar no grupo (espero que nao seja incomodo), em breve, gostaria de convida-los e prestar minha cooperatividade com os demais colegas aqui. (obrigado)
Sep 28, 2020 @ 1:02pm 
alguem quer jogar comigo coop :steamhappy:
Aug 20, 2020 @ 12:37pm 
Quero pegar todas as conquistas do 5 e do 6 mas tá osso! haha
Aug 1, 2020 @ 7:13pm 
Oii alguém pra me ajudar nas conquistas do online no resident evil 6 ou re5 ?
só chamar no privado
ajudo nas campanhas tbm se quiser
Jul 10, 2020 @ 9:09am 
qm quiser jogar só me add
Jul 5, 2020 @ 12:17pm 
Qm quiser uma força na campanha ou mercenários me add, gosto de jogar o game pra me divertir, e aproveito pra ajudar como puder no game, só aviso q n uso microfone e sempre deixo desativado, tenho minhas razões, dito isso se quiserem jogar com alguém podem contar comigo.
Jun 15, 2020 @ 2:48am 
MANDA UMA MENSAGEM NO MEU PRIVADO AQ MESMO DA STEAM.
Jun 15, 2020 @ 2:47am 
OLÁ GALERA. QUEM QUISER JOGAR RESIDENT EVIL 6 CAMPANHA E/OU DLCS PODE CHAMAR-ME. :steamhappy:
Jun 1, 2020 @ 3:05pm 
:dallas: por favor
:Tie: to precisando de gente pra me ajudar a pegar as roupas EX3 no jogo.
May 6, 2020 @ 11:20am 
queria alguem pra joga comigo mercenarios (ME CARREGA <3)
Apr 2, 2020 @ 2:56pm 
alguem pra joga re6 ( o meu é pirata com crack original)
Feb 7, 2020 @ 8:19am 
Quem quiser jogar um coop, só adiciona e bora jogar.
Feb 6, 2020 @ 9:09pm 
Quem tiver afim de Jogar Resident Evil 6 to sempre online só chamar ai beleza
Jan 11, 2020 @ 5:33pm 
Add quem quiser jogar online
Dec 25, 2019 @ 12:17pm 
alguém ae querendo jogar modo campanha coop? add xD
Sep 14, 2019 @ 10:46am 
alguém querendo zerar? se quiser... so me convidar pra ser amigo. (primeira vez jogando o jogo, queria achar alguem pra jogar junto)
Jun 5, 2019 @ 4:04pm 
:ChipJoy: