GRUPO DE STEAM
Razer Team Pub RT#PUB
GRUPO DE STEAM
Razer Team Pub RT#PUB
1
JUGANDO
4
ONLINE
Fundado
20 de noviembre de 2010
Ubicación
Portugal 
ACERCA DE Razer Team Pub

Bem-Vindos ao Grupo Publico dos RazerTeam#

ஜ═════╔╦╦╦═╦╗╔═╦═╦══╦═╗═════ஜ
ஜ═════║║║║╩╣╚╣═╣║║║║║╩╣═════ஜ
ஜ═════╚══╩═╩═╩═╩═╩╩╩╩═╝═════ஜ


──══─═─══─═─═══─═══─═─══─═══─
─══─═─ R A Z E R - P R O F I L E ─══─══─
─══─═─══─═─═══─════─═─══─═══─

.SERVERS.








● Imformação do grupo ●

Olá somos uma team nova.
Espero que tenhas gostado do pouco grupo que viste faz um comentario e convida os teus amigos para este grupo :)
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
DISCUSIONES POPULARES
VER TODO (2)
ANUNCIOS RECIENTES
Mix
Criação da equipa #Razer Team
7 comentarios
5 ABR 2011 a las 2:07 p. m. 
quem quiser ser moderador e so pedir
21 NOV 2010 a las 4:46 a. m. 
Vao aos eventos vai ser muita fixe e espero que se esforcem para fazer parte da equipa #Razer Team
21 NOV 2010 a las 12:19 a. m. 
Convidem, convidem até nao dar mais!!! xD
20 NOV 2010 a las 1:44 p. m. 
Pessoal toca a enxer o grupo convidem convidem convidem á vontade.
Mistic
Cumpz
20 NOV 2010 a las 1:22 p. m. 
tou agora a convidar mais xD
20 NOV 2010 a las 1:09 p. m. 
ja convidei 33 amigos :P
1
JUGANDO
4
ONLINE
0 DENTRO
Entrar al chat
Fundado
20 de noviembre de 2010
Ubicación
Portugal