STEAM GROUP
Canal do Joni canaldojoni
STEAM GROUP
Canal do Joni canaldojoni
89
IN-GAME
301
ONLINE
Founded
November 6, 2014
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
326 Comments
Apr 2 @ 9:23am 
Fala pessoal Johnny aqui!!!! Consegui recuperar minha steam :)
Caramba!!! o canal ta no ar a todo vapor youtube.com/CanaldoJoni bora rever os amigos
Jan 26, 2025 @ 12:23am 
:summersun:
Jan 8, 2020 @ 2:18am 
quais sao os nome dos mods que vc usava no payday 2
Jan 4, 2020 @ 11:07am 
https://discord.gg/wP4Dg8 Just Survive remake - Z1 Exceed
Dec 3, 2018 @ 11:40am 
S2
Sep 2, 2018 @ 8:38am 
SORTEIO PC GAMER +MONITOR GAMER + KIT TECLADO E MOUSE + HEADSET E CADEIRA GAMER:letsgo:

https://www.youtube.com/watch?v=4PePB2AlGJY&t=7s
Aug 31, 2018 @ 6:01am 
quem ai joga just survive me add ai pra nois jogar um pouco ^^
Jun 25, 2018 @ 4:27pm 
ou glr ai quem joga ark me acc para nois jogar amaa
Nov 22, 2017 @ 10:35am 
Urgente!

[H] Flip knife Night - FT
Tec-9 Fuel Injector - FN
Ak-47 Jungle Spray - MW

[W] Keys
Nov 18, 2017 @ 3:05pm 
salve
Nov 18, 2017 @ 3:05pm 
2
Quem quiser jogar um ARK da um salve!
Nov 13, 2017 @ 10:42am 
Quem quiser jogar um ARK da um salve!
Nov 6, 2017 @ 5:25pm 
alguem ai que jogue h1z1 que esta faltando um pra time me add ai que nois joga so meio ruim mais nois tamos ai pra aprender flws
Sep 2, 2017 @ 2:28pm 
Alguém quiser jogar hw só add ae
OU COD !
Aug 6, 2017 @ 4:30pm 
Quem joga gta add ai
Jul 18, 2017 @ 9:57am 
qual o nome do grupo do joni no warframe?
Jun 30, 2017 @ 7:33pm 
COMPREI UM PC GAMER . i7 4.5 ghs, GTX 1060 6G ,idro culer ,1 tera
+ssd120gb, 16 gb de ram queria ajuda pra monta um canal no youtube quem tiver disposto a. tambem tenho um notebook com i7 ,8gb de ram e uma Nnividia 920 e tambem um ps4 pro ja comprei uma tela verde tb quem quiser me ajuda me chama ai
Jun 21, 2017 @ 7:40pm 
alguem pode me dizer se vale a pena comprar H1Z1 JUST SURVIVE?
May 13, 2017 @ 3:54pm 
alguem pra jogar H1Z1 survivor ??
May 12, 2017 @ 4:00pm 
agora
May 12, 2017 @ 3:59pm 
joni add eu quero jogar junto o h1z1 com vc
May 11, 2017 @ 6:01pm 
Alguém tem terraria? adc
May 11, 2017 @ 3:13pm 
pessoal qual musica o joni usa de fundo pra gravar passa pra mim
May 11, 2017 @ 12:19pm 
joni add eu pra nos jogar h1z1 king of te kill
May 8, 2017 @ 5:54pm 
salvee joni robson lodonio aki é nois
Mar 24, 2017 @ 7:09am 
QUAL O TS DO JONI?
Feb 26, 2017 @ 5:07am 
alguem pra jogar h1z1 add
Feb 24, 2017 @ 12:33pm 
alguem tem skin de csgo pra trocar por de h1z1, tenho uma ar 15 de 22 dolares
Jan 31, 2017 @ 5:03am 
alguem quer jogar h1z1 just survive me add.
Jan 16, 2017 @ 7:43am 
-_-
Jan 3, 2017 @ 1:20pm 
alguem pra joga h1z1 just survive ?
Jan 2, 2017 @ 1:19pm 
Alguem com prpblemas de abrir h1z1 kotk ?
Dec 30, 2016 @ 7:31pm 
joni faz sorteio pfv
Dec 29, 2016 @ 8:49am 
cs
Dec 25, 2016 @ 6:53am 
Aí glr add ai pra jogar cs , h1zbug e Gtav <3
Nov 24, 2016 @ 9:46am 
https://youtu.be/9E3WWWJNb3E
assiste ae, se inscreva e de aquele like :csgoanarchist:
Nov 1, 2016 @ 3:24pm 
http://♥♥♥♥♥♥♥♥,com (troque a virgula por .)
[⇪DZ⇪] ♛ 結節 ♛: Use o codigo WOLFGG

Oct 31, 2016 @ 3:50pm 
Oct 30, 2016 @ 9:47am 
Quem Duo Ranked Paladins ? add la zTeagoC4RR3G4
Oct 11, 2016 @ 10:05am 
Alguem jogar H1z1? adc ae
Oct 11, 2016 @ 9:22am 
ALGUEM PRA JOGAR H1Z1 BATTLE ROYALE?
Oct 4, 2016 @ 7:47pm 
alguem sabe como resolve esse erro ERRO
N/ foi possível baixar HTTP::Exception : Unknown protocol in response: Date:{Tue, 04 Oct 2016 21:22:35 GMT;;Last-Modified: Sun, 02 Oct 2016 00:24:00 GMT} (64.37.169.11) - http://manifest.patch.daybreakgames.com/patch/sha/manifest/h1z1-kingkill/live/play/current/live.sha.soeHTTP::Exception : Unknown protocol in response: Date:
Oct 1, 2016 @ 8:52am 
quem esta jogando ark ?
Sep 30, 2016 @ 2:37pm 
https://youtu.be/ZwDqMwEVcU8 VIDEO NOVO NO MEU CANAL MANO! É DE H1Z1!!!
Sep 27, 2016 @ 3:19pm 
Eu DUVIDU O JONI MIN ACEITA NA STEAM
Sep 26, 2016 @ 4:22pm 
ai galera se se tiver alguem ai que joga H1Z1 no modo sobrevivencia me adiciona como amigo pra nois jogar , so que eu so meio noob jogo a pouco tempo
Sep 24, 2016 @ 7:41pm 
alguem pra joga cs go
Sep 22, 2016 @ 6:04pm 
Quem jogar Rust ae add cola com nois ae vei
Aug 29, 2016 @ 8:44am 
Quem tiver clã de H1z1 ae me da um oi
Aug 27, 2016 @ 1:38pm 
Galera Tenho Uma Conta De Embate Do Castelo Com (Duke 140) (Immotep 120) (druida 120) (Cavaleiro da Morte 127) (Rei Fantasma 120) (ceifadero 120) Troco Por Skins De (((((CS:GO)))))