STEAM GROUP
Magic 2014 Brasil MagicBrasil
STEAM GROUP
Magic 2014 Brasil MagicBrasil
3
IN-GAME
22
ONLINE
Founded
June 26, 2013
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
60 Comments
Feb 7, 2023 @ 5:57pm 
boa noite ao grupo...
Jul 28, 2022 @ 2:30am 
Magic 2014 community, feel welcome to join and play 2 vs 2 with us ! or 1 vs 1 ; )
This is the Link for Discord ---------- >
https://discord.gg/XtNpuSHeRc
And this is the link for join the Steam chat group :
https://s.team/chat/ZELBpMw5
Apr 19, 2021 @ 6:47pm 
Bora jogar!
Mar 12, 2021 @ 7:27am 
pessoal ninguém mais joga Magic 2014 :steamsad: estou procurando amigos pra jogar me add por favor meu cod é 150089457
Oct 30, 2015 @ 9:33am 
Quem jogar add ai jogar !
Apr 19, 2015 @ 8:10pm 
Procuro jogadores do Magic 2014 quem ainda jogar ne add :meatboy:
Jan 27, 2015 @ 11:47am 
Me add! Quero jogaaaaaaarrrr
Pra que dormir? Trabalhar? Se alimentar? rsrs
Jan 19, 2015 @ 6:55pm 
Oi Gente pode me add pra jogar
Sep 7, 2014 @ 5:19pm 
Boa noite amigos me adicionem aí para jogarmos online valeu ?
Abraços,

Giba.
Jul 21, 2014 @ 1:08pm 
add pra jogar ae \o/
Jul 17, 2014 @ 8:46am 
adicionem ae pessoal,pra jogar o 2015 tb....vlw.....nao vi nenhum BR no jogo ainda...kkk
Jun 27, 2014 @ 4:26pm 
Podem me add pra jogar
Jun 11, 2014 @ 10:19am 
Quem quiser add pra jogar fica avontade :black:
Jun 7, 2014 @ 1:10pm 
fala pessoal , sou novo no grupo e procuro gente pra jogar junto o magic 2014, quem quiser me add e digam se usam skype, ts ou raidcall
May 3, 2014 @ 11:21pm 
Alguém conseguiu desbloquear as cartas extras? Eu não consegui ainda, depois de várias tentativas.
May 3, 2014 @ 6:00am 
Galera que puder me adicionar para jogar, estou sempre on!
Apr 17, 2014 @ 6:11am 
Bom dia galerinha do pão. Podem add ai pra umas partidas. Quando estou no Pará é uma droga minha conexão, mas semana que vem estarei em Natal e apto para duelos.
Mar 30, 2014 @ 10:19am 
add ai quem quiser jogar
Mar 24, 2014 @ 7:18am 
Bom dia galera,
sou novo no steam e no magic.
Joguei a muito tempo o magic real, espero encontrar a mesma diversão no virtual.
Abraço.
Mar 20, 2014 @ 5:20am 
Melhor jogo,sem duvida >.<
Mar 2, 2014 @ 5:42am 
galera quem quiser jogar uma boa partida so me add !!!valew
Feb 25, 2014 @ 2:10pm 
ADD aew quem quiser!
Feb 12, 2014 @ 3:35am 
E ae galera sou novo no grupo ae quem tiver afim de jogar umas partidinhas ae e so add blz valeu!!
Feb 4, 2014 @ 4:26pm 
Pessoal, boa noite! Sou novo no grupo mas gostaria de jogar com a galera que estiver a fim de uma partida. Vou tentar add um pessoal aqui mas fiquem a vontade para me add também para podermos jogar juntos!
Valeu e bom jogo a todos!
Jan 18, 2014 @ 6:02am 
Quem tiver afim de jogar me add
Nov 13, 2013 @ 10:09am 
Ai pessoal quem tive afim de jogar é so add blza .
Nov 11, 2013 @ 10:34am 
estou procurando cartas do jace e da liliana, alguem tem para trocar ?
Nov 7, 2013 @ 6:24am 
Fala ae galera!! Estou começando no Magic... add ae pra gente jogar! vlww
Nov 6, 2013 @ 7:51am 
Que acham de adicionar uma noite de torneios no parte de Eventos do grupo?
Nov 6, 2013 @ 5:43am 
Quem quiser jogar pode me add
Nov 5, 2013 @ 9:15am 
Vamos jogar!!!
Oct 25, 2013 @ 9:51am 
boa tarde a todos.
Oct 20, 2013 @ 6:32pm 
Olá a todos
Oct 14, 2013 @ 7:30am 
Quem quiser jogar add ai.
Oct 10, 2013 @ 2:03pm 
nandomyiazaki comigo isso também aconteceu! Para corrigir é só instalar os updates do windows, todos eles sem exceção, até os opcionais!

Abraço!
-New
Oct 9, 2013 @ 5:21am 
Aew galera! Quem quiser me add para jogar umas partidas fiquem a vontade! Flws!!!
Oct 8, 2013 @ 6:37pm 
Oi galera, acabei de instalar o MTG2014 e percebi que as cartas estão sem artes... como eu faço pra baixar as artes delas no jogo?
Oct 5, 2013 @ 3:32pm 
Robson#
As eu já comprei algumas DLC's do Magic, Vale a Pena sim, pois a grande maioria delas são Deck's que custam +/- 1,69, além de uma expansão de 8,65 e Slots para Jogos Selados.

Cara, eu acho que vale a pena sim, pois a expansão adiciona várias horas de jogo, e é muito chato liberar carta por carta nos deck's, e com esse preço vale muito a pena.
Sep 30, 2013 @ 4:59pm 
galera blz
Sep 30, 2013 @ 2:30pm 
olha minha net tem 3 mega eo pc e memoria e processador de 4 mas e normal estar lento pra jogar?
Sep 8, 2013 @ 5:22am 
alguem ai ja compro alguma dlc do magic ? vale a pena ?
Sep 6, 2013 @ 4:36pm 
fala galera blz......
Sep 2, 2013 @ 9:54am 
Oi pessoal sou portuga..mas jogo muito magic...como não encontro tugas a jogar isto sera que alquem daki aceitar jogar um pouco......se sim me add como amigo e falaremos...
brigada...
Aug 30, 2013 @ 3:50pm 
se alguem tiver uma copia do magic igual as do dota2 me envieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Aug 18, 2013 @ 9:14am 
e ai galera me add pra jogarmos um pouco vlw
Aug 16, 2013 @ 7:52am 
ai gente procuro brs para jogar magic ^^ me adc .
Jul 20, 2013 @ 3:28pm 
Immortal Alucard / claudiogurgel, no meu caso o link abaixo solucionou o problema
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130701203926AAnGGtP

espero ter ajudado.
Jul 20, 2013 @ 3:24pm 
E ai galera, sou novo no magic, me adc! Vlw
Jul 19, 2013 @ 8:47pm 
Fala ai galera blz?? Bom se puderem me adc pois tenho algumas duvidas em relação ao Magic 2014. Flwsssss
Jul 18, 2013 @ 8:44am 
me addnem ae blz