STEAM-GRUPPE
[>NF<] Noobs Forever Game Servers [>NF<]
STEAM-GRUPPE
[>NF<] Noobs Forever Game Servers [>NF<]
114
I SPIL
558
ONLINE
Grundlagt:
6. september 2015
26 kommentarer
10. sep. 2018 kl. 3:43 
+rep good group :)
13. juli 2018 kl. 2:48 
Hello! Woof Woof! ツ
21. juni 2018 kl. 15:51 
Im noob in every game... sighh
19. nov. 2017 kl. 16:18 
awesome group
9. apr. 2016 kl. 23:30 
'-'
9. apr. 2016 kl. 14:53 
muchas gracias por el juego
3. apr. 2016 kl. 20:35 
vℓw ρєℓσ cσทviτє ρrαʑєr єทτrα ทσ grυρσ ◠゚̲̅◠ ✌✌
28. mar. 2016 kl. 16:32 
algueim on

27. mar. 2016 kl. 18:53 
Bora?
4. mar. 2016 kl. 12:05 
alguem ai pra jogar casual ou competitivo????
29. feb. 2016 kl. 15:20 
Que evento?
29. feb. 2016 kl. 8:59 
como faço para participar do evento
29. feb. 2016 kl. 8:59 
alguem me da uma skin foda por favor nmrl

27. feb. 2016 kl. 15:22 
alguem me da uma skin nocs go
25. feb. 2016 kl. 15:08 
alguem me da um skin qualquer uma vlw
25. feb. 2016 kl. 14:52 
+++:steambored::steamfacepalm::steammocking::steamhappy:
25. feb. 2016 kl. 11:26 
d:steammocking:
18. feb. 2016 kl. 8:07 
17. feb. 2016 kl. 18:15 
im sorry but im from chile dont speak portuguese
16. feb. 2016 kl. 12:22 
alguem me da uma skin nocs go
13. feb. 2016 kl. 20:21 
EVERYONE PLAY ET SATURDAY THE 20th!
8PM EASTERN STANDARD! PLAY ET WITH US!
13. feb. 2016 kl. 5:31 
chupando piroca mole
8. feb. 2016 kl. 13:32 
alguem ae doa uma skin pf man
4. feb. 2016 kl. 8:42 
Eu jogo Simulador De Tomar Banho Com Seu Pai 2015

http://store.steampowered.com/app/359050/
3. feb. 2016 kl. 15:45 
jogamos wolfenstein Enemy territory
2. feb. 2016 kl. 6:19 
alguem aki joga cs go