STEAM GROUP
Piracicaba Players Piraplay
STEAM GROUP
Piracicaba Players Piraplay
7
IN-GAME
28
ONLINE
Founded
April 30, 2009
Location
Brazil 
18 Comments
May 4, 2023 @ 8:38am 
Alguém curte jogo de sobrevivência?
Apr 4, 2023 @ 1:21am 
ngm de São Pedro?
Jul 30, 2021 @ 5:39pm 
Pode Americanense no grupo ?
Jan 3, 2021 @ 11:29am 
algm de Pira que coleciona skin tb ?
May 20, 2020 @ 4:59pm 
Saltinho pode entrar também? kkkk
Jan 11, 2020 @ 8:59pm 
salve
Aug 18, 2017 @ 6:22pm 
Gente criei um novo grupo, porque o ADM ta off nesse, então olhe no meu perfil que eu estou com um grupo novo de piracicaba.
Apr 1, 2017 @ 4:59pm 
Alguém tem interesse em fazer grupo no CS GO?
Jul 17, 2016 @ 10:47am 
doto g
Sep 23, 2015 @ 6:27pm 
AQui é SBO PORRA <3 mais tmj PIRACICABA
Nov 22, 2013 @ 12:49pm 
Quem joga TF2 aí?
Podíamos marcar uma jogatina em um server um dia desses.
Sep 5, 2013 @ 3:33pm 
alguem joga cs ?
Jul 23, 2013 @ 12:09pm 
aeee
Oct 22, 2011 @ 4:24am 
eawww
Sep 17, 2011 @ 9:59pm 
Eu moro em Glebas California, perto do carrefour, nos predinhos do jupia :D
Nov 24, 2010 @ 12:19pm 
Eu moro no agua branca, piracicaba. Sou membro do cla *O*T*X*, temos um server, no qual sou ADM. Aparece la pra mostrar a força de pira pra eles. cana na cabeça deles kkkkk
Nov 7, 2010 @ 10:17am 
Beleza mano, e aí?
Nov 6, 2010 @ 12:58pm 
e ae, blz???? firme??? ou futborr????