Comments
Aug 28, 2024 @ 7:49am 
fast learner
Mar 3, 2024 @ 8:33pm 
Pra vc que me chamou de xiter, só informar que minha conta ainda está ativa.Chorão.
Jun 3, 2022 @ 10:27pm 
一起玩吗?上次一起打过
Nov 5, 2021 @ 11:49am 
brigando com o time e jogando contra nego de wall parceiro, assiste a demo ai do DARK mira parede kkkkk
Nov 2, 2021 @ 12:28pm 
ta no rebot adianta chorar nao
Oct 6, 2021 @ 12:41pm 
ainda vou te encontrar na rua
Aug 25, 2021 @ 6:24pm 
es un mono
Aug 18, 2021 @ 3:07pm 
lets go party in cs go
Jul 28, 2021 @ 4:21pm 
apenas mais um coitado, baiter so fica na base, aquele que sobra por ultimo e voce tem q ver a tela cansada dele KKKKK
Jul 26, 2021 @ 10:35am 
q pena : ( lv 6 na GC chorando
May 9, 2021 @ 6:51pm 
DE tr marca base shift ate acabar tempo, de ct rusha e morre freeze, CS TODO ESQUIZOFRENICO DO AVESSO
Apr 29, 2021 @ 5:14am 
hello mate, can you send me friend request? I have something for you
Mar 6, 2021 @ 6:28am 
hey, i cant send you friend request, so can you add me please? its urgent
Mar 1, 2021 @ 2:58am 
hey, i cant send you friend request, so can you add me please? its urgent
Jan 31, 2021 @ 2:57pm 
Muito bom jogador, ta de parabéns!
Só precisa melhorar na comunicação, teamplay, pistol, posicionamento, rifle, coordenação, awp, utilitário, clutch, confiança, aim, gerenciamento de economia, movimento e entry, e tambem fala muito pois ruim n da say
Mas fora isso é bom.
Jul 16, 2020 @ 2:45am 
Gui, querido, muito obrigada por me apoiar !! Eu fico extremamente agradecida, de verdade !! Espero sempre ter pessoas como você por perto.

Um grande beijo da Vii

https://www.twitch.tv/vii_luiiza
Nov 11, 2019 @ 6:24pm 
laggy crap
Nov 11, 2019 @ 5:46pm 
tryhard
Mar 19, 2019 @ 7:40am 
FROGGG DE MERDAAAAAAA IMUNDOOOOO
Sep 11, 2018 @ 4:10pm 
Melhor jogador de cs go, dota2 e pubg que eu conheço. Parabéns, Frog!
Apr 30, 2018 @ 11:38am 
Um grande beijo pra esse querido da EVBNATION!!!
Oct 1, 2017 @ 1:35am 
Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier
Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier
E aceite o que, e aceite o que vier
Oct 1, 2017 @ 1:34am 
Temos que absorver as perdas que a vida nos impõe
As perdas que às vezes nos derruba
E não há tempo pra depois
Fico sempre de cabeça erguida
Encontro forças dentro de mim
E agora restam aquelas velhas fotos do tempo que passou...

Já sei, não é a primeira vez
Cansei de perguntar por que
Só o que me deixa puto
É não ter tido tempo pra dizer tudo pra você...

Melhor deixar rolar, nada como um dia após o outro
Continuar viver, e quando o sol nascer
Temos que recomeçar de novo, e acreditar
Dias melhores virão...
Sep 1, 2017 @ 6:30am 
É nois brother!
Aug 30, 2017 @ 1:33pm 
Um abraço do Eternal <3
Aug 26, 2017 @ 12:49am 
Signed by GaBi :8bitheart:
Jul 29, 2017 @ 8:19am 
Nivel Hard... kkkkkk
Jun 16, 2017 @ 5:00pm 
Joga muito... Frog