GTO
Gustavo "GTO" H.
Sao Paulo, Brazil
SETUP:


Mouse : Zowie EC2-A
Teclado : Hyperx Alloy FPS
Headset : Hyperx Cloud 2
Mousepad : Razer Goliathus Large Speed Cosmic


- Placa Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2ghz Turbo) 6/12 C/Cooler AM4 S/ Video
- Memória DDR4 G.Skill Trident Z Branco 16GB (2x8GB) 3200MHz
- Placa de Vídeo Colorful GeForce GTX 1660 Super NB 6G-V, 6GB GDDR6, 192Bit
- Fonte Corsair CX450 450W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo
- Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack Mid Tower Com 4 Fans RGB Vidro Temperado Black S-fonte
- SSD Intel 660p, 512GB, M.2 2280, NVMe, Leitura 1500MBs e Gravação 1000MBs


DPI: 800
Sensitive : 3.0
Mira : Small
Cor : Branco
Lado : CT
Mapa : de_Train
Arma favorita : AWP
Pistol : FiveSeven


FACEBOOK [facebook.com]
TWITTER
INSTAGRAM [instagram.com]
SETUP:


Mouse : Zowie EC2-A
Teclado : Hyperx Alloy FPS
Headset : Hyperx Cloud 2
Mousepad : Razer Goliathus Large Speed Cosmic


- Placa Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2ghz Turbo) 6/12 C/Cooler AM4 S/ Video
- Memória DDR4 G.Skill Trident Z Branco 16GB (2x8GB) 3200MHz
- Placa de Vídeo Colorful GeForce GTX 1660 Super NB 6G-V, 6GB GDDR6, 192Bit
- Fonte Corsair CX450 450W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo
- Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack Mid Tower Com 4 Fans RGB Vidro Temperado Black S-fonte
- SSD Intel 660p, 512GB, M.2 2280, NVMe, Leitura 1500MBs e Gravação 1000MBs


DPI: 800
Sensitive : 3.0
Mira : Small
Cor : Branco
Lado : CT
Mapa : de_Train
Arma favorita : AWP
Pistol : FiveSeven


FACEBOOK [facebook.com]
TWITTER
INSTAGRAM [instagram.com]
Currently Offline
Favorite Game
1,914
Hours played
94
Achievements
Recent Activity
0.2 hrs on record
last played on Jan 17
4 hrs on record
last played on Jan 12
0.4 hrs on record
last played on Jan 12
May 8, 2014 @ 10:55am 
E a vez que se auto expancou com uma chave kkkkkkkkkkkkkkkk
Jan 26, 2014 @ 12:53pm 
Faça da sua vida um baseado. Enrole os problemas, acenda as idéias, trague as felicidades, prenda as alegrias, solte as tristezas e aproveite a VIDA até a ultima ponta!
Jun 9, 2012 @ 11:04pm 
eita
Jan 7, 2012 @ 1:18pm 
entra skype pela
Sep 9, 2011 @ 2:44pm 
caralho nunca perdi ! aeuaeuiaeuiuei s2
Jun 4, 2011 @ 1:26am 
parece o kiko , só na aparencia mesmo AHUSHUASHUSHUASHUAS