Comments
May 22, 2025 @ 5:56pm 
▒▒▒▒▒▒▒▒█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█
▒▒▒▒▒▒▒█░▒▒▒▒▒▒▒▓▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒░█
▒▒▒▒▒▒▒█░▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▒▓▒▒░█░▄▄
▒▒▄▀▀▄▄█░▒▒▒▒▒▒▓▒▒▒▒█░░▀▄▄▄▄▄▀░░█
▒▒█░░░░█░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░░░░█
▒▒▒▀▀▄▄█░▒▒▒▒▓▒▒▒▓▒█░░░█▒░░░░█▒░░█
▒▒▒▒▒▒▒█░▒▓▒▒▒▒▓▒▒▒█░░░░░░░▀░░░░░█
▒▒▒▒▒▄▄█░▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒█░░█▄▄█▄▄█░░█
▒▒▒▒█░░░█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█░█▄▄▄▄▄▄▄▄▄█
▒▒▒▒█▄▄█░░█▄▄█░░░░░░█▄▄█░░█▄▄█
Jan 5, 2025 @ 12:54pm 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠰⡊⣿⣷⣂⠄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⣀⣴⢶⠀⠀⠈⣉⣽⣯⠃⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⢀⢴⡿⡷⠁⣠⠊⠉⠂⠀⠀⠙⠒⠒⠒⠒⠢⢀⠀⠀
⡜⣿⣿⣵⣶⡃⠀⠀⢀⡤⠂⠈⠉⠀⣀⡀⠀⠀⢆⠀
⠙⠾⠿⠃⢹⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠋⠀⡀⠀⡞⠀
⠀⠀⠀⠀⠘⢆⠀⠀⠀⠣⣀⠀⠀⠀⢀⡴⠵⠊⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠑⣆⡤⠤⢬⠙⠉⡽⠋⢐⡲⢲⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⢰⡓⠃⠷⠤⠴⠗⠈⠉⠈⠁⣀⢰⠃⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠥⣆⠖⠒⠢⡀⠀⠀⠈⢏⠈⠁⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢗⣤⠁⠀⠀⠀⠀⠃⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⠊⢢⣇⠀⠀⠀⣀⢐⠗⡲⡰⢢
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠘⡆⠀⠉⠠⢏⡁⢸⢇⠄⢆⠔⡸
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠳⢤⣆⣂⡹⠸⣀⣃⡫⠞⠁
Jul 13, 2024 @ 11:06am 
+rep Friendly
Feb 8, 2024 @ 4:13am 
+REP )
Oct 18, 2023 @ 6:48pm 
o cabra me desamigou mane
Sep 26, 2023 @ 5:43am 
Hey you are so cute add me on steam :marijacooing:
Jul 27, 2023 @ 3:44pm 
+rep
Jul 8, 2023 @ 12:31pm 
VILAAAAAAAA
Jun 20, 2023 @ 12:24pm 
😜🤞
Oct 23, 2022 @ 8:51am 
é
May 25, 2020 @ 4:00pm 
joseph joão esteve aqui
May 19, 2020 @ 9:08pm 
caguei nesse post
Apr 11, 2020 @ 11:22am 
1 comment = 1 mozamb*tch skin
Mar 15, 2019 @ 9:00am 
melhor duo de todos, pena que esqueceu de mim.. :
Jun 7, 2018 @ 5:55am 
Old but Gowd
Nov 2, 2017 @ 11:44am 
Faustop
Jun 6, 2017 @ 4:51pm 
+rep noob, but nice trade
Feb 23, 2017 @ 10:39am 
+Rep Kappa
Jan 28, 2017 @ 7:38pm 
GOD
Nov 1, 2016 @ 11:43am 
No CS eu carrego sempre
Sep 12, 2016 @ 6:20pm 
felizmente dc comics maniac :steamhappy:
Apr 16, 2016 @ 4:26am 
Ignore that invite brother...
Nov 2, 2015 @ 5:58am 
つ ◕_◕ ༽つ
Feb 21, 2015 @ 9:38am 
Dota é nois eahuaehu
Dec 28, 2014 @ 9:36am 
Joga Demais Dota 2!!!!
Dec 25, 2014 @ 3:36am 
Obrigado!
Feliz Natal para você e toda sua família!
Dec 24, 2014 @ 9:50pm 
★˛˚˛*˛°.˛*.˛°˛.*★˚˛*˛°.˛*.˛°˛.*★*★* 。*˛.
˛°_██_*.。*./ ♥ \ .˛* .˛。.˛.*.★* *★ 。*
˛. (´• ̮•)*.。*/♫.♫\*˛.* ˛_Π_____.♥ ♥ ˛* ˛*•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛.* Feliz Natal :first_star::zgsanta:
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬╬*˚´¨*•.¸¸.•*´ ¨`*•.¸¸.•**´
Dec 20, 2014 @ 2:06pm 
+rep fabulous trader
Dec 4, 2014 @ 5:18pm 
Joga muito esse guri! :d2lonedruid::overkill::goblin:
Aug 20, 2014 @ 2:20pm 
Esse é o verdadeiro complexo de gowd! HU3HU3HU3
Jun 22, 2014 @ 12:07pm 
Lixo demais, ja reportei no Dota. A comunidade nao merece isso. Nao chorei key pro Gabe pra jogar com uns cara desse. Ele nem tem conciencia picka INVOKER e MEEPO e acha que vai ownar mais so feeda. =)
Jun 21, 2014 @ 4:51pm 
( ͡° ͜ʖ ͡°)